Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FOI PARA A DELEGACIA

Polícia arromba carro para resgatar bebê de 9 meses esquecido pelo pai

Foto: Reprodução

Polícia arromba carro para resgatar bebê de 9 meses esquecido pelo pai
Uma bebê de nove meses foi resgatado pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (5), de dentro de um carro trancado, no município de Chapada dos Guimarães (a 68 km de Cuiabá). O pai da criança, que foi conduzido à delegacia, disse que acabou se distraindo e esqueceu o menino no veículo. O carro teve que ser arrombado.

 
Leia mais:
Bebê de um ano morre afogado ao cair em poça d’água
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h20 de hoje (5) uma equipe da Polícia Militar foi acionada por populares que relataram que havia um bebê sozinho dentro de um veículo Citroen estacionado na Rua Cipriano Curvo, na região central de Chapada dos Guimarães.
 
Ao chegar ao local os militares visualizaram o menino de nove meses chorando dentro do veículo e para resgatá-lo arrombaram o carro, que estava trancado e com os vidros fechados. Os policiais verificaram os documentos do veículo e conseguiram fazer contato com a mãe.
 
A mulher contou que a criança estava com o pai, identificado como G. M. O., de 33 anos. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pela criança.
 
O pai do bebê, que é proprietário de uma loja na cidade, foi localizado e relatou que tinha saído de carro para deixar a mãe de seu filho na loja, com o menino no banco de trás. Ele disse que ao estacionar o veículo acabou se distraindo e esqueceu a criança trancada no carro. Ele foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet