Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

CRISE EM BRASÍLIA

“Pouco preparo e falta de racionalidade”, diz Bezerra sobre publicações de Jair Bolsonaro

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

“Pouco preparo e falta de racionalidade”, diz Bezerra sobre publicações de Jair Bolsonaro
O vídeo publicado pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), em uma de suas redes sociais durante o feriado de Carnaval segue dando repercussão. Em toda a classe política, inclusive entre apoiadores do pesselista, há um consenso de que as publicações do presidente são no mínimo constrangedoras. Entre os mais radicais, já há quem defenda um pedido de impeachment de Bolsonaro, por quebra de decoro. Para o deputado federal mato-grossense Carlos Bezerra (MDB), a polêmica demonstra o “pouco preparo” e a “falta de racionalidade” do presidente.


Leia mais:
Bolsonaro pode ser responsabilizado por tweet com vídeo pornográfico, afirma ex-secretário

“É um absurdo, porque um vídeo desse se propaga. Criança vai ver, famílias. Um erro não justifica o outro. A maior festa popular do mundo, denegrir algo que é importantíssimo para o povo brasileiro. É um momento de alegria no país. Os religiosos não vão para os conventos, seminários, para rezar? E o povão vai para as ruas, para os blocos. É uma festa empolgante e bonita. Eu acho que foi um equivoco muito grande, pegar uma coisa mínima e exaltar, colocar numa rede de 3 milhões de pessoas. Ruim para o Brasil e demonstra o pouco preparo do presidente,sua falta de racionalidade. Um presidente da República precisa ter cautela”, avaliou o deputado, em entrevista à Rádio Capital FM, na manhã desta quinta-feira (07).

Nesta quarta-feira (6), Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo em seu perfil no Twitter em que um jovem aparece dançando em cima do que aparenta ser um ponto de ônibus, com poucas roupas. Em certo momento, outro rapaz urina sobre ele. Na publicação, o presidente escreve: “é isso que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro”.

Bolsonaro tem quase 3,5 milhões de seguidores no Twitter e, desde antes de se tornar presidente da República, usa a plataforma como principal meio de se comunicar com a população.

A publicação do presidente com o vídeo foi um dos mais comentados na rede social internacionalmente. Entre as hashtags, algumas diziam que Bolsonaro tinha razão em compartilhar o conteúdo, outros pediam sua saída do Governo.

No Brasil, tanto críticos quanto apoiadores demonstraram preocupação na forma como a “divulgação” do Carnaval brasileiro, por parte do presidente, poderá refletir na vinda de turistas para o país durante as festividades. Em nota, o Planalto afirmou que o presidente não teve “intenção de criticar o carnaval” ao divulgar vídeo polêmico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet