Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

sob repouso

Deputado atacado por cachorro recebe alta após reconstrução da pálpebra

Foto: Reprodução

Deputado atacado por cachorro recebe alta após reconstrução da pálpebra
Atacado por um cachorro na tarde deste sábado (09), o deputado estadual Silvio Fávero (PSL), teve alta hospitalar depois de passar por uma cirurgia de reconstrução da pálpebra. Apesar do ferimento, ele não teve a visão comprometida.


O parlamentar também teve ferimentos na cabeça e nos braços durante o ataque que ocorreu em um campo de futebol no município de Lucas do Rio Verde (335 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Deputado estadual passa por cirurgia após ser mordido no rosto por cachorro

Ao Olhar Direto, a assessoria do deputado informou que ele assistia a uma partida de futebol, na tarde de ontem, quando percebeu algo se aproximando de suas costas. Ao se virar, o animal atacou Silvio, que não teve tempo de se defender.
 
O parlamentar teve ferimentos na cabeça, mãos e nos olhos. Ele precisou ser submetido a uma cirurgia e não ficou com sequelas. A cirurgia terminou por volta das 20h30.

Silvio já teve alta médica e se encontra em sua residência. Ele deverá passar por uma nova avaliação na próxima terça-feira (12).
 
A recomendação médica é de que ele fique em repouso absoluto durante esta semana. A assessoria de imprensa não soube informar a raça do cachorro que atacou o deputado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet