Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Utilizava tornozeleira

Traficante é baleado e morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Cuiabá

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Traficante é baleado e morre após trocar tiros com a Polícia Militar em Cuiabá
Alisson Vinicius Barbosa da Silveira, 24 anos, morreu na noite da última quarta-feira (13), após trocar tiros com a Polícia Militar, no bairro Pedregal, em Cuiabá. O criminoso estava com outros suspeitos em um ponto conhecido pelo tráfico de drogas. Ele chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Os comparsas não foram encontrados.


Leia mais:
Membros de facção criminosa são presos com lista de 13 pessoas que seriam executadas
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, uma equipe do 3º Batalhão fazia rondas pelo bairro Pedregal, quando chegou a um local conhecido pelo tráfico de drogas. Três suspeitos perceberam a aproximação da viatura, sacaram as armas de fogo da cintura e dispararam contra os militares.
 
Os policiais então revidaram os tiros contra os criminosos, que conseguiram fugir pulando muros de diversas residências. Durante buscas, os PMs localizaram um simulacro de arma de fogo e também um revólver calibre 38, além de drogas.
 
Logo depois, as equipes receberam a informação de que um suspeito estaria baleado em uma residência de um local próximo. Os militares foram até a casa e encontraram Alisson caído. Ele foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro e posteriormente ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).
 
Porém, Alisson não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ele utilizava tornozeleira eletrônica e tinha diversas passagens criminais. Os outros suspeitos não foram localizados, apesar de rondas terem sido feitas na região.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet