Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ESTADO GRAVE

Homem é atingido por vários disparos efetuados por suspeito com capa de chuva

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Homem é atingido por vários disparos efetuados por suspeito com capa de chuva
Um homem identificado como Otavio Gomes Campos, de 59 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados  por um suspeito que vestia capa de chuva e pilotava uma motocicleta. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira (13), no bairro Jardim Popular, em São José dos Quatro Marcos (a 314 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Polícia divulga fotos de executor e ‘agenciador’ envolvidos em morte de comerciante; esposa encomendou

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe da 3ª Companhia (17º Batalhão) foi acionada para atender uma ocorrência Na Rua César Lates. Testemunhas relataram que o suspeito estava em uma motocicleta, com capa de chuva vermelha, quando fez os disparos. A polícia ainda apurou que o veículo pertence a um morador de um assentamento nas proximidades, mas não conseguiu localizar a motocicleta.
 
Uma equipe de resgate esteve no local e encaminhou a vítima para o Hospital Municipal. No entanto, por conta do eu quadro de saúde grave, teve que ser transferido para o Hospital Regional de Cáceres. A PM fez rondas, mas não conseguiu encontrar o suspeito do crime.

O caso é apurado pela Polícia Civil.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet