Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

SUSTO

Caminhão pipa capota ao ser atingido por outro durante obra em Cuiabá; veja fotos

Foto: Reprodução

Caminhão pipa capota ao ser atingido por outro durante obra em Cuiabá;   veja fotos
Um caminhão pipa capotou ao ser atingido por um caminhão caçamba, que havia perdido controle, em uma rua do bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (14). Por meio de nota, a Secretaria de Obras Públicas (SOP) informou que os veículos atuavam em uma obra de pavimentação no bairro e que os danos foram apenas materiais.


Leia mais:
Homem é atingido por vários disparos efetuados por suspeito com capa de chuva
 
De acordo com a Prefeitura de Cuiabá, um dos veículos pertence diretamente a Guaxe Construtora, empresa contratada para a execução dos trabalhos na região. O outro pertence a uma prestadora de serviço contratada pela própria construtora para auxílio no transporte de materiais.

Informações apuradas pelo Olhar Direto dão conta que o caminhão caçamba perdeu o controle em uma decida. Para não colidir em uma residência, ele acabou atingindo o caminhão pipa, que ficou com as "rodas para o ar". 
 
Apesar do susto, os danos foram apenas materiais e ambos os veículos possuem seguro. A Pasta ressaltou ainda que os trabalhos no local já voltaram à normalidade e que a Prefeitura acompanha o caso.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet