Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

no bairro Bela Vista

Vídeo mostra ação assaltantes em padaria; suspeito morreu durante fuga; veja

Foto: Reprodução

Vídeo mostra ação assaltantes em padaria; suspeito morreu durante fuga;  veja
Câmeras de segurança registraramo assalto ocorrido na noite de sexta-feira (15), em uma padaria no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. A fuga após a ação terminou com a morte de um dos suspeitos, o adolescente J.B.A., de 17 anos, por uma equipe da  Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam). Nas imagens é possível ver que a dupla agiu rapidamente e demonstra, até mesmo, tranquilidade durante o roubo.


Leia mais
Suspeito de assalto a padaria foge de abordagem da PM é baleado e morre
 
Gravações do circuito de segurança da panificadora registraram o momento do assalto, é possível ver que a dupla entra sem capacete no estabelecimento e enquanto o suspeito que está vestindo uma blusa azul, aponta a arma e rende uma funcionária, o outro, vestindo uma camiseta vermelha, fecha a porta da panificadora para que a ação não seja percebida por outros clientes.



Após a ação, os dois conseguem fugir do local, mas são perseguidos por oficiais do 9º batalhão da Polícia Militar, que realizavam rondas pela rodovia Palmiro Paes de Barros, quando viram a dupla em atitude suspeita.



Ainda segundo a PM, a dupla, ao perceber que seria abordada, tentou fugir em alta velocidade, mas acabou caindo na rotatória do viaduto da Avenida Fernando Correa da Costa com a Rodovia Palmiro Paes de Barros. Um dos suspeitos L.H, de 22 anos, foi abordado e encontrado em seu poder um revólver calibre 38, com quatro munições intactas. Já o segundo suspeito continuou em fuga a pé.

Uma equipe da Rotam fez a varredura no matagal encontrando o suspeito. Ele teria reagido a abordagem apontando uma arma de fogo em direção a um dos componentes da equipe. Na sequência, foi atingido por um disparo.

Ainda de acordo com a narrativa, a equipe da Rotam restou socorro ao ferido até o PSMC, onde o suspeito faleceu. O primeiro suspeito foi encaminhado para Central de Flagrantes.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet