Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Imprudência

Embriagado, motorista sem CNH atropela idosa de 66 anos em faixa de pedestre e é preso

Foto: Reprodução

Embriagado, motorista sem CNH atropela idosa de 66 anos em faixa de pedestre e é preso
Um motorista identificado como Jonatan Alves Delmuntes de Jesus, foi preso neste sábado (16), após atropelar uma idosa de 66 anos, que atravessava na faixa de pedestres no bairro Porto, em Cuiabá. O suspeito não portava CNH e submetido ao teste do bafômetro, apontou 1,01 miligrama de álcool, o que indica que ele estava dirigindo embriagado. O estado de saúde da vítima não foi informado.

 
Leia mais
Vídeo mostra ação assaltantes em padaria; suspeito morreu durante fuga; veja
 
De acordo com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, os policiais verificaram que a via estava em boas condições de trafegabilidade, o que descarta que o atropelamento tenha sido causado por problemas na pista.
 
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,01 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Quando o resultado do teste é inferior a 0,33mg/l, o condutor é autuado, tem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida e paga multa.
 
No caso do suspeito, a pena para esse tipo de crime é de detenção de seis meses a três anos. O homem foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes para as providencias cabíveis.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet