Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Cadela da PM encontra 23 quilos de droga dentro de veículo; casal é preso

Foto: Reprodução / PMMT

Cadela da PM encontra 23 quilos de droga dentro de veículo; casal é preso
A Polícia Militar, com auxílio da cadela Tessa, apreendeu 23 quilos de cloridrato de cocaína no sábado (15) no município de Conquista D’Oeste (a 536 quilômetros de Cuiabá). A droga estava escondida dentro do painel de um Fiat Siena, que foi apreendido junto com uma moto Honda XRE. Foram presos E.M.S. (28) e C.R.C. (32), que estavam no veículo, e que tinham uma nota falsa de cem dólares, moeda boliviana e R$ 4,6 mil.


Leia mais:
Dupla de criminosos engana vítima com pedido de carona e rouba Ford Ranger

Segundo informações da assessoria de imprensa da PM, os policiais receberam informações de que o casal estava a serviço do tráfico de drogas e começou a monitorá-los. Os dois se hospedaram em um hotel na cidade de Comodoro e circulavam pela cidade de moto. No sábado, pegaram um táxi com sentido a Nova Lacerda.

Eles desceram na BR-163 e entraram no Fiat Siena, que estava parado às margens da rodovia. A Polícia os interceptou quando seguiam sentido Conquista D’Oeste e os levou até o Núcleo de PM da cidade. Lá, a cadela Tessa, do 12º Comando Regional de Pontes e Lacerda, acusou imediatamente a presença do entorpecente no painel do veículo.

Foram localizados 12 pacotes, cerca de 23 quilos de cloridrato de cocaína. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade. (As informações são da assessoria de imprensa)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet