Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOTIVO TORPE

Cachorro supostamente invade propriedade e é morto com tiro de espingarda; homem é preso

Foto: PM/MT

Cachorro supostamente invade propriedade e é morto com tiro de espingarda; homem é preso
Um homem, identificado como M.B.P. (46 anos), foi preso na manhã deste sábado (16) por ter matado com uma espingarda calibre 28 um cachorro que teria entrado em sua propriedade em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá). Os policiais foram acionados pelo dono do animal, que não teve seu nome identificado.


Leia mais:
Cadela da PM encontra 23 quilos de droga dentro de veículo; casal é preso

O dono do animal acionou a Polícia Militar porque teria ouvido um disparo de arma de fogo e um ruído que parecia ser de um cachorro. Segundo o próprio, o seu cachorro de raça não definida havia sido solto para dar uma volta.

Ao ouvir o tiro, o dono saiu pela estrada e encontrou o cachorro ao chão, em frente a propriedade de seu vizinho M.B.P. O animal já estava sem vida quando foi encontrado. O fato aconteceu em uma área de chácaras, no Bairro Jardim Nova Barra, em Barra do Garças.

Na versão do suspeito, o cão teria entrado em sua propriedade e atacado suas galinhas. Assim, M.B.P. atirou no animal usando uma espingarda calibre 28.

O homem de 46 anos foi conduzido para a Central de Flagrantes e encaminhado posteriormente para a Delegacia de Polícia. M.B.P. irá responder por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e crimes ambientais com base no artigo 32 da Lei 9.607/98. A arma de fogo utilizada foi apreendida.

Com informações de Araguaia Notícia
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet