Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

TRAGÉDIA

Colisão frontal entre carros deixa dois mortos próximo a Parque de Exposições; veja fotos

Foto: Portal Campo Novo

Colisão frontal entre carros deixa dois mortos próximo a Parque de Exposições;  veja fotos
Dois jovens morreram na noite do último sábado (16), em uma colisão frontal entre um Gol e um Pálio, próximo ao Parque de Exposições, em Campo Novo do Parecis (a 390 quilômetros de Cuiabá). As vítimas foram identificadas como Wasley de Souza Steinbach, de 25 anos e Alexandre Abel dos Santos Souza, de 21 anos.


Leia mais:
Cachorro supostamente invade propriedade e é morto com tiro de espingarda; homem é preso

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente fatal aconteceu na saída do município, sentido a cidade de Tangará da Serra. A Polícia Militar havia repassado que quatro pessoas estavam presas às ferragens dos veículos. No local, os bombeiros constaram que haviam somente duas vítimas e que elas já estavam em óbito.
 
Ambos os veículos estavam com um princípio de incêndio. A equipe fez o isolamento da corrente elétrica das baterias dos carros e resfriamento do motor de um dos veículos, que tinha muito combustível e óleo espalhado por conta da colisão.
 
A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para apurar as circunstâncias do acidente. As vítimas fatais foram desencarceradas e levadas para o Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia. 
 
A Polícia Civil apura o caso.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet