Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

se alastrou

Bombeiros combatem incêndio em depósito da JBS há mais de oito horas

Foto: Divulgação - Corpo de Bombeiros

Bombeiros combatem incêndio em depósito da JBS há mais de oito horas
O Corpo de Bombeiro combate um incêndio em um depósito com mais de 100 toneladas de papelão da empresa JBS, em Confresa (a 1145 quilômetros de Cuiabá). A ocorrência teve início às 8 horas da manhã deste domingo (15), e ainda está em andamento.


Leia mais:
Casal morre após carreta carregada de soja tombar em rodovia

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para atendimento da ocorrência na empresa de alimentos pela manhã. As chamas começaram no depósito de papelão e se alastraram para a sala de embalagens.
 
Com colaboração da Prefeitura de Confresa, os bombeiros ainda trabalham para combater o incêndio, com caminhões pipas e brigadistas.  Até o momento não há registro de feridos. A Perícia Técnica (Politec) deverá apurar o que causou o fogo.

Por meio de nota, a JBS se manifestou sobre o caso. Veja a íntegra:

A JBS informa que na manhã desse domingo, registrou um foco de incêndio na seção de estocagem de embalagens, em sua unidade de carne bovina de Confresa (MT), sem vítimas.  Os bombeiros foram acionados e debelaram o fogo com apoio da brigada de incêndio da unidade. A empresa investiga as causas do acidente e irá retomar as atividades tão logo seja possível.

Atualizada às 10h45 do dia 18 de março. 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet