Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

AUDÁCIA

Preso homem que se passava por PM para roubar mulheres

Foto: Divulgação - PMMT

Preso homem que se passava por PM para roubar mulheres
Um jovem identificado como R.M.S., de 24 anos, foi preso no domingo (17), por suspeita de se passar por policial militar para cometer vários roubos na cidade de Barra do Garças (a 520 quilômetros de Cuiabá). O criminoso costumava roubar mulheres, principalmente no período noturno. 


Leia mais:
Homem é preso após tentar estuprar sobrinha de doze anos

Segundo informações apuradas por militares da Força Tática, o suspeito estaria usando uma motocicleta Falcon, placa NIY-9153, quando abordava suas vítimas, principalmente mulheres. Conforme a polícia, o suspeito que é considerado bastante agressivo, praticava seus crimes principalmente no período noturno, aproveitando oportunidades em encontrar mulheres andado sozinhas pelas ruas.
 
Na noite deste domingo, ele teria feito mais uma vítima, uma idosa de 64 anos. Na ocasião, ele roubou um celular Samsung J4 e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante das características do suspeito, a PM deu início às buscas pela área central, quando se deparou com o suspeito, que já tinha trocado de roupa, para dificultar sua identificação.
 
Ao ser abordado, os policiais encontraram o suspeito, com dois celulares, entre eles, o Samsung J4, o qual ele não soube explicar a procedência.  Na motocicleta, os militares encontraram ainda uma camiseta preta, usada por ele, no momento do crime.
 
R.M.S foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi reconhecido por duas vítimas. A Polícia Civil apura o caso. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet