Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

esposa socorreu

Após ouvir latidos, advogado sai de casa e é morto com três tiros

Foto: Reprodução

Após ouvir latidos, advogado sai de casa e é morto com três tiros
Um advogado de 52 anos identificado como Francisco Assis Dias Freitas foi atingido por três tiros na manhã desta segunda-feira (18), em frente à própria residência no Jardim Botânico, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. 


Leia mais:
Idosa morre de pneumonia na Policlínica do Verdão; Secretaria esclarece falta de equipamentos

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 6 horas da manhã, quando a família se preparava para sair de casa e ouviu o cachorro latindo muito. Quando a vítima abriu a porta para verificar o que estava ocorrendo, foi atingida por disparos de arma de fogo. A esposa do advogado, ao escutar o som de tiros, correu para quarto e pegou a arma do marido e efetuou dois disparos sem rumo, com intuito de assustar o suspeito.

Ao retornar para a sala, a esposa encontrou o marido caído e o socorreu levando-o para o Hospital Santo Antônio, onde ele faleceu. Na residência, foi verificado grande quantidade de sangue pelo chão da sala e também três estojos de calibre 380 e um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas.
 
Até o momento, nenhum suspeito chegou a ser localizado. A Polícia Civil deverá apurar a motivação do crime. Francisco atuava desde 2002 como advogado na Prefeitura de Tabaporã, mas em janeiro deste ano deixou o cargo. O município decretou luto de três dias.

Atualizada às 10h50
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet