Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Esposa de advogado morto a tiros revidou disparos para assustar suspeito

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Esposa de advogado morto a tiros revidou disparos para assustar suspeito
A esposa do advogado Francisco Assis Dias Freitas, de 52 anos, morto a tiros na manhã desta segunda-feira (18), revidou os disparos para assustar o suspeito, que baleou a vítima na residência do casal, localizada no bairro Jardim Botânico, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). 


Leia mais:
Após ouvir latidos, advogado sai de casa e é morto com três tiros

O crime ocorreu por volta das 06 horas, quando a família se preparava para sair de casa e ouviu o cachorro latindo muito. Quando a vítima abriu a porta para verificar o que estava ocorrendo, foi atingida por disparos de arma de fogo. A esposa de Francisco, ao escutar o som de tiros, correu para quarto e pegou a arma do marido e efetuou dois disparos sem rumo, com intuito de assustar o suspeito.

Ao retornar para a sala, a esposa encontrou o marido caído e o socorreu levando-o para o Hospital Santo Antônio, onde ele faleceu. Na residência, foi verificada grande quantidade de sangue pelo chão da sala e também três estojos de calibre 380 e um revólver calibre 38, com cinco munições, sendo duas deflagradas.

Até o momento, nenhum suspeito chegou a ser localizado. A Polícia Civil deverá apurar a motivação do crime. Francisco atuava desde 2002 como advogado na Prefeitura de Tabaporã, mas em janeiro deste ano deixou o cargo. O município decretou luto de três dias.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet