Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Idoso é morto com 17 facadas pelo filho durante discussão por máquina de lavar roupas

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Idoso é morto com 17 facadas pelo filho durante discussão por máquina de lavar roupas
Um jovem de 18 anos identificado como Guilherme César Pasqualoto Fogaça foi preso nesta segunda-feira (18), suspeito de matar o pai, Alcísio Fogaça de Jesus, de 60 anos, com 17 golpes de faca, em uma região de grilo conhecida como Flor da Mata, em Cuiabá. Ao Olhar Direto, a delegada da Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Jannira Laranjeira, contou que a motivação do homicídio seria uma briga por conta de uma máquina de lavar roupas.


Leia mais:
Vereadores rejeitam emenda que previa pontos de parada de Uber em Cuiabá

De acordo com informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 7 horas da manhã para atender chamado de uma briga entre pai e filho, em um grilo próximo da estrada na região da Ponte de Ferro.
 
No local, os policiais se depararam com Alcísio caído no chão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou o óbito da vítima. Guilherme já estava detido por moradores, com algumas lesões pelo corpo.
 
Na ocasião, uma segunda vítima de Guilherme foi localizada. Um homem de 31 anos identificado como A.B.C teve lesões no rosto e na cabeça. Ele teve que ser encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá (PSM).  
 
Conforme a delegada, ainda quando menor, Guilherme registrou vários boletins de ocorrência contra o pai, por conta de desentendimentos. Testemunhas contaram que ele seria usuário de drogas e teria se desentendido com o pai, pois queria vender uma máquina de lavar roupas da residência.  
 
Diante da situação, Guilherme foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet