Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

NÃO RESISTIU

Comerciante é morto a tiros em mercado por dupla em motocicleta

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Comerciante é morto a tiros em mercado por dupla em motocicleta
Um comerciante identificado como Luiz Ney da Silva, de 55 anos, foi assassinado com três tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (20), em um mercado no bairro Boa Esperança, em Sinop (a 480 quilômetros de Cuiabá). Ele estaria no caixa do comércio quando foi atingido.


Leia mais:
Sem ambulância do Samu, motorista de aplicativo baleado na cabeça teve que ser socorrido pela PM; veja vídeos

Segundo apuração preliminar, dois criminosos teriam chegado ao local em uma motocicleta. Depois dos disparos, a dupla fugiu. No local, foram encontradas cápsulas de pistola nove milímetros. A Perícia Técnica (Politec) aponta que não houve luta corporal entre a vítima e o suspeito.
 
Embora o comércio tenha câmeras de segurança, no momento do crime elas estavam desligadas. Um funcionário que presenciou o fato deverá ser ouvido pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML).
 
A motivação do crime ainda é desconhecida. Em novembro do ano passado, a residência de Luiz teria sido alvo de disparos de arma de fogo. Ele já trabalhou em uma empresa de bebidas e também já foi árbitro de  futebol. (Com informações Só Notícias)
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet