Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

​SUSTO

Celular carregando pega fogo e provoca princípio de incêndio no Santa Rosa Tower; fotos

Foto: Reprodução

Celular carregando pega fogo e provoca princípio de incêndio no Santa Rosa Tower; fotos
Um princípio de incêndio foi registrado na noite de quinta-feira (21) em um escritório no edifício Santa Rosa Tower, localizado na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi provocado por um celular que foi deixado carregando, na tomada, em cima de uma cadeira. Ninguém se feriu.

 
Leia mais:
Bombeiros registram princípio de incêndio em fiação nas obras de prédio de luxo na capital
 
De acordo com os bombeiros, o princípio de incêndio foi registrado por volta das 19h de ontem (21). O fogo teria sido provocado por um celular que foi deixado conectado ao carregador, na tomada, em cima de uma cadeira, em um escritório no 15º andar.
 
O próprio sistema de combate a incêndio do prédio conseguiu conter as chamas, que não se espalharam. O Corpo de Bombeiros chegou ao local e encontrou o piso encharcado e muita fumaça. O escritório estava vazio.
 
Os bombeiros desligaram a energia do escritório, arejaram o local e permaneceram lá até se certificarem que não havia mais perigo. Os militares ainda fizeram uma recomendação para que as pessoas não deixem aparelhos de celular conectados à carregadores na tomada quando deixarem suas casa, ou mesmo deixar apenas o carregador conectado.


Atualizada às 11h26.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet