Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

FLAGRANTE

Suspeito de roubo é baleado pela PM e dois são presos; Corolla é recuperado

Foto: Reprodução / PMMT

Suspeito de roubo é baleado pela PM e dois são presos; Corolla é recuperado
Um suspeito identificado como José Wellington, conhecido como Nanico, de 22 anos, foi baleado ao apontar uma arma para policiais militares na noite desta quinta-feira (21). Na ocasião, além dele, Iuri Emanoel Rodrigues da Silva, de 18 anos, e Elton Lemes da Silva, 21 anos, foram presos e um carro, modelo Corolla (placas NUA-0135), foi recuperado. A situação aconteceu no bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (a 240 quilômetros de Cuiabá).


Leia mais:
Executores de motorista de aplicativo agiram a mando de facção; carro seria levado para Bolívia

De acordo com informações da PM (7º Comando Regional), uma equipe recebeu uma denúncia anônima de que um carro roubado estaria em uma residência. Os policiais foram até o local indicado e encontraram três suspeitos, sendo que José não acatou a abordagem e apontou uma arma de fogo em direção dos militares.
 
José foi atingido, mas correu para uma região de mata. A PM não conseguiu localizá-lo naquele momento e seguiu com Iuri e Elton para a delegacia. No caminho, recebeu a informação de que havia um homem desacordado pela região, com sinal de perfuração de arma de fogo.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou o suspeito para uma unidade de saúde, para receber atendimento médico. Além do veículo, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre, sendo duas intactas e quatro deflagradas. O caso é apurado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet