Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Recressus

Operação prende responsáveis pela morte de homem que estaria"jurado" por facção criminosa

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Detalhe: Marcelo Bezerra da Silva, de 28 anos.

Detalhe: Marcelo Bezerra da Silva, de 28 anos.

A Polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte (715 quilômetros de Cuiabá) prendeu integrantes de uma organização criminosa que teriam ordenado a execução Marcelo Bezerra da Silva, de 28 anos, ocorrido no último sábado, dia 16 de março. Na ocasião, foi preso em flagrante o suspeito Alex Ribeiro da Silva.


A “Operação Recressus” foi deflagrada na manhã desta sexta-feira (22), para o cumprimento de cinco mandados de prisão temporária e sete mandados de busca e apreensão. Foram presos Francisco dos Santos, Keules Jhoni de Souza Cordeiro. Edmar Ribeiro da Silva, Everaldo dos Santos Assunção,  Maicon Willian dos Santos Silva.

Leia mais:
Suspeito de roubo é baleado pela PM e dois são presos; Corolla é recuperado

De acordo com informações da assessoria de imprensa, os integrantes da organização criminosa teriam ordenado a execução da vitima e mais uma pessoa. A vítima e um amigo estavam em um bar, onde eram vigiados por um suspeito (preso na manhã de hoje). Outros suspeitos estavam em um churrasco próximo ao local do crime.

Foi apurado que Marcelo estaria “jurado” de morte por uma facção criminosa, que atuava na cidade, pois ele juntamente com outra pessoa teria furtado uma “boca de fumo”. No momento em que Marcelo e o amigo saíram do bar e foram em direção a uma “boca de fumo”, dois suspeitos abordaram a vítima e um deles atirou por pelo menos quatro vezes. Dois tiros acertaram o rosto de Marcelo, que teve morte instantânea.

“Inicialmente identificamos os dois mandantes do crime, posteriormente, os executores. Foi representado pela prisão temporária de cinco suspeitos, sendo as mesmas deferidas e cumpridas”, disse o delegado Vanner dos Santos Neves.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet