Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Criança de nove anos morre após ser atropelada e ter pernas esmagadas por carreta

Foto: Reprodução

Criança de nove anos morre após ser atropelada e ter pernas esmagadas por carreta
Um garoto de nove anos identificado como Pedro Pacheco morreu após ser atropelado e ter as pernas esmagadas por uma carreta na entrada da cidade de Sapezal (a 478 quilômetros de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (22). A vítima chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


Leia mais:
Policial é raptada após roubo de Fiat Strada e morta com um tiro na cabeça

De acordo com informações locais, o acidente aconteceu por volta das 17h30. O garoto estaria em uma bicicleta quando foi tentar atravessar a via. Porém, não teria percebido o veículo, que o atingiu e esmagou suas pernas e sua bicicleta.

Uma testemunha relatou que o veículo envolvido no acidente (um caminhão trator da marca Mercedes Bens, semirreboque) trafegava na via às margens da BR-364, no perímetro urbano da cidade de Sapezal, precisamente em frente a uma loja de produtos agropecuários.
 
Na mesma via trafega Pedro Pacheco com uma bicicleta. O condutor do caminhão quando percebeu que ia colidir com a criança, acionou os freios do veículo, deixando longos rastros de frenagens dos pneus do caminhão sob a pista. No local foi percebido que a via estava em boas condições, porém molhada. 

Uma equipe de resgate esteve no local e encaminhou o garoto para Hospital Santa Marcelina de Sapezal, no entanto, durante a noite ele foi a óbito.  O condutor do veículo foi detido. A Polícia Civil apura as causas e circunstâncias do acidente.

Atualizada às 11h19
 
           
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet