Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Várzea Grande

Jovem de 24 anos é morto ao invadir chácara com amigos para furtar peixes

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Jovem de 24 anos é morto ao invadir chácara com amigos para furtar peixes
Um jovem de 24 anos identificado como Romário Wesley Gomes Ramos morreu após ser baleado no Assentamento Estrela do Oriente, próximo de uma região conhecida  como Cinquentinha, em Várzea Grande, na madrugada deste sábado (23). A vítima estava com dois amigos em uma picape Saveiro branca. O trio tinha furtado peixes na região, quando foi perseguido e Romário acabou baleado.


Leia mais:
Criminoso clona WhatsApp de dentista para pedir dinheiro a amigos; polícia investiga

Consta no boletim de ocorrências que uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até a Rua Coronel Escolástico, no bairro Jardim Eldorado. No local, os policiais se depararam com Romário aparentemente em óbito no banco do passageiro da Saveiro e dois amigos nas proximidades.
 
Inicialmente, os rapazes contaram que iriam para a residência de uma pessoa conhecida como Rita. Mas como não encontraram ninguém no local, decidiram voltar para casa, mas foram perseguidos por um homem em motocicleta, que teria baleado Romário.
 
Entretanto, depois de algum tempo confessaram que teriam ido para a região furtar peixes. Eles relataram ainda que dispersaram o pescado às margens da rodovia BR-070 para buscar ajuda no Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM-VG), mas não conseguiram chegar à unidade por conta de problemas mecânicos no carro. Por volta de 1h30 da madrugada, eles ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito do jovem.
 
Segundo a PM, na carroceria da picape havia uma lona molhada com forte odor de peixe. Diante da situação, os dois suspeitos foram levados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. Ambos possuíam passagens criminais. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet