Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Tragédia

Atleta de MT morre após caminhonete S10 capotar na MT-320

Foto: Rogério Florentino/ Arquivo pessoal

Atleta de MT morre após caminhonete S10 capotar na MT-320
O atleta Antônio da Silva Cavalcante, de 40 anos, morreu na tarde de sábado (23), após o carro em que estava, um GM S10, capotar na MT-320, próximo ao município de Carlinda (764 Km de Cuiabá). No veículo estavam outras quatro pessoas, Antônio morreu na hora e outro atleta ficou gravemente ferido. A hipótese é que o motorista tenha tentado desviar de um buraco na rodovia quando houve o capotamento.


Leia mais
Dois morrem e um fica ferido em acidente entre três motos e um carro na BR
 
A vítima participou de uma prova de atletismo em Matupá e seguia para Lucas do Rio Verde junto com outros atletas, onde disputariam uma competição neste domingo (24). O motorista e outro ocupante escaparam sem ferimentos.
 
A esposa do condutor sofreu ferimentos leves e Roberto Martins da Silva, atleta de Alta Floresta que também estava no veículo, foi encaminhado para o Hospital Regional em estado grave.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), esteve no local para realizar os procedimento e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exame de necropsia.

A Polícia Civil investiga as causas do acidente
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet