Olhar Direto

Sábado, 20 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Advogado e empresário são identificados como vítimas que morreram em acidente entre motos e carro

Foto: Cenário MT / Facebook

Advogado e empresário são identificados como vítimas que morreram em acidente entre motos e carro
Foram identificadas as vítimas que morreram em uma colisão entre três motocicletas e um Chevrolet Colbat, na manhã deste domingo (24), no km 716 da BR-163, em Sorriso (398 quilômetros de Cuiabá). Trata-se do advogado Cristiano Luiz Kaiser, de 31 anos, e do empresário Leandro Lucas Diel, de 34 anos. Ambos são moradores de Sinop (a 480 km de Cuiabá).


Leia mais:
Dois morrem e um fica ferido em acidente entre três motos e um carro na BR

De acordo com informações da Rota do Oeste, o acidente aconteceu às 8h26. Os motociclistas Cristiano e Leandro morreram na hora.  Um terceiro, cuja identidade não foi divulgada, teve que ser encaminhado para atendimento médico pela equipe de resgate da Concessionária.
 
Os dois ocupantes do carro de passeio saíram ilesos do acidente. A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos e remoção dos veículos. A Perícia Técnica (Politec) deverá apurar as causas do acidente.
 
O velório de Leandro teve início durante a madrugada de hoje (25), no Cemitério Municipal de Sinop. O sepultamento está previsto para acontecer às 15h30. Já o velório de Cristiano está previsto para ter inicio às 9h30 no mesmo local. O sepultamento está previsto para começar às 16h30.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet