Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Polícia Investiga

Advogado e empresário aparecem em vídeo antes de acidente fatal entre motos e carro; assista

Foto: Reprodução

Advogado e empresário aparecem em vídeo antes de acidente fatal entre motos e carro;  assista
Circula nas redes sociais um vídeo que mostra o advogado Cristiano Luiz Kaiser, de 31 anos, e do empresário Leandro Lucas Diel, de 34 anos, antes do acidente que matou ambos no km 716 da BR-163, em Sorriso (398 quilômetros de Cuiabá), na manhã de domingo (24). Eles faziam parte de um moto clube e estavam com motocicletas potentes em um posto de combustíveis.


Leia mais:
Advogado e empresário são identificados como vítimas que morreram em acidente entre motos e carro

De acordo com informações da Rota do Oeste, o acidente aconteceu às 8h26. Os motociclistas Cristiano e Leandro morreram na hora.  Um terceiro, cuja identidade não foi divulgada, teve que ser encaminhado para atendimento médico pela equipe de resgate da Concessionária.

Os dois ocupantes de um Chevrolet Colbat saíram ilesos do acidente. A pista foi totalmente interditada para atendimento aos envolvidos e remoção dos veículos. A Perícia Técnica (Politec) deverá apurar as causas do acidente.
 
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a perda dos rapazes. “É uma grande tristeza perceber que as melhores pessoas partem quando menos esperamos. Tive bons momentos com meu amigo Cristiano Luiz Kaiser em nosso tempo de faculdade, fica agora a saudades. Que Deus conforte a todos”, lamenta um amigo em uma postagem do advogado. 
 
A esposa do empresário fez uma publicação na sua rede social. “Sei que você estava fazendo oque mais gostava, mas está tudo errado, não era pra ser assim, precisamos tanto de você, tá doendo amor, meu eterno moleque de coração imenso, me perdoe amor se não fui à mulher que você merecia”, diz trecho da postagem.
 
Ambas as vítimas deixam esposas e filhos.
 
Veja o vídeo: 


 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet