Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CUIABÁ

Chuva intensa alaga Prainha e causa transtornos a motoristas e pedestres; veja fotos e vídeos

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Chuva intensa alaga Prainha e causa transtornos a motoristas e pedestres;   veja fotos e vídeos
A forte chuva da manhã desta quarta-feira (3) deixou varias ruas e avenidas de Cuiabá completamente alagadas e causou transtornos a motoristas e pedestres. Na Rua Manoel Garcia Velho e na Avenida General Vale, a força da água deixou o trânsito parcialmente congestionado. A Avenida Tenente-Coronel Duarte, popularmente chamada de Prainha, ficou praticamente submersa.


Leia mais:
Previsão do tempo aponta semana com pancadas de chuva; CPTEC emite alerta para 48 municípios

Vídeo feito pelo repórter fotográfico do Olhar Direto, Rogério Florentino mostra trânsito lento na Avenida Generoso Ponce. O cruzamento está tomado pela água. Motociclistas e pedestres se arriscam.



Mesmo com carros parados na faixa de pedestre e o local alagado, algumas pessoas atravessam uma via para chegar até a Praça Ipiranga. Elas caminham lentamente para não serem puxadas pela força da água.



Conforme apurado pela reportagem, a Estrada do Moinho, sentido que liga os bairros a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), na altura do radar de 40 km/h, está completamente alagada. Por conta da situação, alguns veículos estão parados no canteiro da via. No cruzamento entre as avenidas Dom Bosco e 13 de Junho, também houve registro de alagamentos.

De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), que é ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe), o dia terá muitas nuvens com curtas aberturas e pancadas de chuva localizadas que poderão ser fortes e vir acompanhadas de trovoadas a qualquer hora do dia. A previsão do tempo ainda aponta para chances de chuva durante toda a semana.

As imagens abaixo são do repórter fotográfico Rogério Florentino Pereira, do Olhar Direto:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet