Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Menor preso

Policial federal reage a tentativa de assalto em bairro nobre, mata criminoso e fere outro

Foto: Reprodução/Ilustração

Policial federal reage a tentativa de assalto em bairro nobre, mata criminoso e fere outro
Um policial federal reagiu a uma tentativa de assalto e conseguiu balear dois de três criminosos que tentaram levar o seu veículo, no bairro Santa Rosa, em Cuiabá, na noite da última quarta-feira (03). M.V.S.L., 17 anos, acabou preso pela Polícia Militar após seus familiares contarem que o sobrinho entrou na casa ferido por disparo de arma de fogo. Bruno Oliveira de Jesus, 18 anos, foi encontrado morto horas depois.


Leia mais:
Jovem de 18 anos é encontrado morto com perfuração no tórax em bairro nobre de Cuiabá
 
A vítima relatou aos policiais que estava entrando na sua casa quando foi abordada por três criminosos armados, que tentaram roubar o seu veículo. Percebendo a ação, ela então resolveu reagir e efetuou disparos de arma de fogo contra os suspeitos, que também atiraram contra o carro.
 
Os criminosos conseguiram fugir para uma região de mata e a vítima acionou rapidamente a Polícia Militar. Foram realizadas buscas pelo local, mas ninguém foi encontrado. Porém, logo depois, as equipes foram informadas que frentistas de um posto viram três homens correndo com armas na mão, na avenida Antártica.
 
A equipe foi até o local indicado pelos frentistas e em uma residência familiares disseram que seu sobrinho tinha entrado na casa com sinais de perfuração de arma de fogo. Um dos suspeitos acabou detido e foi encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). O menor acabou reconhecido pela vítima. 

Horas depois, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de cadáver. Quando chegou ao local, fez contato com um parente da vítima, que indicou o local onde ela estava.

Os militares perceberam que o jovem estava com uma perfuração na região do tórax. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e apenas constatou o óbito do rapaz. Posteriormente, segundo o oficial de área do 10º Batalhão, foi informado que ele seria um dos suspeitos que tentou assaltar o policial federal.

Atualizada às 08h13.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet