Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Domingo

Em Cuiabá, manifestantes bloqueiam Getúlio Vargas em ato contra STF; Fotos

Foto: Carlos Gustavo Dorileo/Olhar Direto

Em Cuiabá, manifestantes bloqueiam Getúlio Vargas em ato contra STF;  Fotos
Um grupo de aproximadamente 70 pessoas, segundo o levantamento da Polícia Militar, fechou um trecho da Avenida Getúlio Vargas, na região central de Cuiabá, na tarde deste domingo (7), para realizar um manifesto a favor da Operação Lava Jato e contra o Supremo Tribunal Federal (STF).


Leia mais:
Filho de Bolsonaro faz vídeo convidando cuiabanos para protesto contra o STF; veja

A manifestação seguiu a um manifesto nacional, que ocorreu em várias cidades do país. De acordo com ativista político Eduardo Borges, um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), em Mato Grosso, o ato é de repúdio a postura recente do Supremo.


“São vários movimentos em âmbito nacional, que chamaram esse protesto. É contra a postura do STF, que está fazendo julgamentos que dão repercussão, na defesa de corruptos e indo contra os anseios da população do país. Estamos em apoio a Lava Jato, que está sendo atacada com a última decisão em relação ao foro de votação ir para a Justiça Eleitoral. A população não coaduna com isto. Estas pessoas estão aqui, véspera de feriado, dia frio, para mostrar que não queremos isso”, disse ao Olhar Direto.

Além do MBL, também participaram do ao os movimentos: Direita Mato Grosso, Gigantes Brasileiros,), Movimento Ordem e Progresso Mulher - MT (MOP), União Nacional dos Caminhoneiros (UNC) e Nação Direita livre (NDL).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet