Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Virgínia Mendes

Primeira-dama lembra de namoro com governador em escadarias de igrejas e agradece Cuiabá por trajetória

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Primeira-dama lembra de namoro com governador em escadarias de igrejas e agradece Cuiabá por trajetória
A primeira-dama do Estado, Virgínia Mendes, publicou um texto em homenagem aos 300 anos de Cuiabá, completados nesta segunda-feira (08). Ela se disse honrada por ter nascido na capital mato-grossense, agradece o acolhimento que a cidade deu ao seu marido, o governador Mauro Mendes (DEM) e também lembrou do namoros que tinha com ele nas escadarias de duas das principais igrejas do município. Por fim, prometeu trabalhar muito para ajudar no crescimento da ‘Cidade Verde’.

 
“Aqui nasci, aqui construí minha carreira profissional e minha família. Essa terra acolhedora e de povo hospitaleiro recebeu meu esposo de braços abertos, um goiano de nascimento, mas cuiabano de coração. Nosso namoro começou na escadaria da Igreja do Rosário e São Benedito. E guardo com muito carinho o tempo em que morei no bairro da Lixeira. Aqui nos casamos e tivemos nossos três filhos: Ana, Luis e Maria. Nossos cuiabaninhos amados”, disse a primeira-dama.
 
Virgínia ainda agradeceu a oportunidade que o povo cuiabano deu a seu marido, de ter sido prefeito por quatro anos. “E eu pude, enquanto primeira-dama, retribuir um pouquinho de todas as bênçãos recebidas. Também não posso deixar de registrar que, pela segunda vez, recebemos o voto de confiança dos cuiabanos e agora podemos cuidar não só da nossa Capital, mas também de todo o Mato Grosso”.
 
“Cuiabá, carrego no peito este orgulho de ser sua filha e vou trabalhar muito para ajudá-la a crescer e a se desenvolver cada vez mais, proporcionando uma vida cada vez melhor para todos os seus filhos de nascimento ou de coração”, finalizou Virgínia.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet