Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Imprudência

Taxista em alta velocidade atropela motociclista e provoca engavetamento; fotos e vídeo

Foto: Olhar Direto

Taxista em alta velocidade atropela motociclista e provoca engavetamento;   fotos e vídeo
Um taxista, que não teve sua identidade revelada, atingiu uma moto e mais três carros na Rua Conselheiro Doutor Enio Vieira, região próxima à Avenida do CPA, causando um engavetamento na manhã deste domingo (14). A condutora da motocicleta, que também não foi identificada, sofreu lesões corporais leves e foi encaminhada para uma unidade de saúde. De acordo com a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), informações preliminares indicam que o acidente foi causado pelo excesso de velocidade do motorista do táxi.


Leia mais:
Carreta pega fogo após engavetamento envolvendo cinco veículos e interdita rodovia

Conforme a Deletran, o acidente aconteceu por volta das 11h. Um taxista, que dirigia um Toyota Etios, estava em alta velocidade e atingiu a motocicleta Biz, que foi jogada próximo à calçada. Após arremessar a moto, o carro bateu em um Ford Ka que, pelo impacto, colidiu em um terceiro veículo, um Chevrolet Onix e, ainda, em um Nissan Kicks.

 
O parachoque do Toyota Etios foi arrancado para fora, como mostram as fotos na galeria abaixo, enquanto o Ford Ka teve sua traseira totalmente danificada. O Chevrolet Onix teve pequenos arranhões.

Aquaplanagem

Neste sábado (13), em Sorriso (a 343 km de Cuiabá), um motorista perdeu o controle de sua caminhonete por conta da chuva, atingindo um poste que caiu no chão por conta da colisão. Um parente da vítima relatou via boletim de ocorrência que o carro teria aquaplanado, o que resultou na perda de controle. O motorista teve lesões leves, mas se recusou a ter atendimento médico.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet