Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CRIMINALIDADE

Empresária é rendida com filhos e tem SW4 roubada em doceria de bairro nobre; veja vídeo

Foto: Rogério Florentino Pereira/OD

Empresária é rendida com filhos e tem SW4 roubada em doceria de bairro nobre;  veja vídeo
Uma empresaria de 39 anos foi rendida por um criminoso armado e teve uma Toyota Hilux SW4 roubada, na tarde desta quarta-feira (16), no estacionamento da doceria Magrello, no bairro Jardim Cuiabá, região considerada nobre na Capital. A vítima, que estava acompanhada dos filhos, terminava de tirar o terceiro da cadeira infantil, quando foi rendida e teve uma arma apontada para sua barriga. 


Leia mais:
Empresária é assaltada e tem Corolla levado enquanto entregava marmitas; veja vídeo

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima teria ido até a doceria por volta das 13 horas, quando estacionou o veículo, com placas QBR-7921, que estava com os três filhos. Duas crianças haviam sido retiradas e quando a empresária descia a terceira do veículo, acabou abordada pelo criminoso, que colocou a arma em sua barriga.
 
A vítima pegou a bolsa que estava na Hilux e entregou a chave ao criminoso. Depois disso, ele fugiu e ainda não foi localizado. Um Fiat Pálio, de cor prata, estaria dando suporte a ação criminosa. A caminhonete possuía rastreador, mas o sinal pode ter sido bloqueado por um aparelho usado pelos bandidos. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos ( DERFVA) deverá investigar o caso.

A vítima relatou que não conseguiu dormir após passar pela situação. “Eu vou ficar morrendo de medo, entrando no carro dele [marido] com muito medo, muito pânico” diz. Uma câmera de segurança do local flagrou o momento do assalto. 

Veja o vídeo: 



Outro lado 

Por meio de nota, a doceria se manifestou e lamentou o ocorrido. Veja nota na íntegra:

O Magrello doceria, lamenta o ocorrido na tarde do dia 16 de abril de 2019, no estacionamento de sua loja localizada na rua das Papoulas, 70 – Jardim Cuiabá. Quando uma de nossas clientes, vinha sendo seguida por suspeitos deste quando pegou seus filhos na escola. Ao estacionar seu veículo, foi abordada pelos mesmos, e teve sua Toyota Hilux SW4 roubada. *Este modelo de veículo está entre os carros mais roubados no estado de Mato Grosso. Para não colocar em risco a vida da cliente e de seus 03 filhos, o segurança de nossa empresa não reagiu. É nossa prioridade a segurança de nossos clientes, colaboradores e empresa,dispomos de um sistema integrado de segurança compreendendo câmeras, vigilantes e monitoramento 24 horas por dia, por toda a extensão de nossa loja.
 
O Magrello alertou a Polícia Militar no mesmo instante do ocorrido e disponibilizou os materiais relativos ao fato ocorrido para a investigação criminal, colaborando para o esclarecimento do mesmo. Lastimamos pela violência urbana e a falência do sistema público de segurança no Brasil.

Á direção.



Caso parecido 

Uma empresária passou por momentos de terror na manhã de terça-feira (16), ao ser assaltada enquanto realizava entrega de marmitas de seu restaurante, no bairro Jardim Primavera, em Cuiabá. A vítima foi surpreendida por um criminoso que aproveitou o momento em que ela havia estacionado, para roubar o veículo, um Toyota Corolla XZY, branco pérola. Até o momento ninguém foi preso e o carro não foi localizado.

 

Atualizada às 16h04
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet