Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

ESTAVA EM COROLLA

Suspeito de vender anabolizantes por meio de delivery é preso em Cuiabá

Foto: Divulgação - DRE

Suspeito de vender anabolizantes por meio de delivery é preso em Cuiabá
Um homem identificado como Jocsã Botelho Costa, de 32 anos, foi preso nesta terça-feira (23), por suspeita de atuar no comércio ilícito de anabolizantes por meio de delivery. A prisão foi feita pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) em um posto de combustíveis em Cuiabá. Na ocasião, a polícia constatou ainda que ele tinha uma mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de anabolizantes. 


Leia mais:
Adolescente de 17 anos é morto após apontar arma falsa para policiais

As investigações iniciaram após a equipe da DRE receber informações que um jovem em um veículo Toyota Corolla realizava o comércio de anabolizantes, na modalidade delivery. Diante da informação, os investigadores identificaram o suspeito e realizaram a sua abordagem em um posto de combustível, no momento em que ele fazia a entrega de alguns produtos.

Em buscas no veículo do investigado, foram encontrados ampolas de anabolizantes de diferentes tipos. Questionado, Jocsã confessou atuar com o comércio ilícito e disse que em seu apartamento teria outros tipos de suplementos.

Em buscas na residência do suspeito, foram encontrados mais frascos e ampolas de anabolizantes, produtos sem registro no órgão de vigilância sanitária, além de munições.Os produtos encontrados na casa foram apreendidos e jovem encaminhado a DRE onde após ser interrogado foi lavrado o flagrante.

Segundo com o delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, o suspeito atua há algum tempo no ramo, sendo conhecido como vendedor dos produtos para pessoas interessadas em mudar o corpo rapidamente sem procurar acompanhamento médico. 

"Diante dos produtos apreendidos, ele agiu em três crimes, tráfico de drogas em relação aos anabolizantes, comércio de produtos não autorizados no Brasil, previsto no artigo 273 do Código Penal e a posse ilegal de munições de uso permitido", disse Vitor Hugo.

Em checagem no sistema, foi constatado que o suspeito também estava com mandado de prisão em aberto decretado pela Justiça Federal por tráfico de anabolizantes. O suspeito será encaminhado, nesta quarta-feira (24), para audiência de custódia na Capital.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet