Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Educação

GESTÃO COMERCIAL

Professores da Univag ministram palestras sobre Direito no II Ecomep a partir desta quarta-feira

Foto: Assessoria

Professores da Univag ministram palestras sobre Direito no II Ecomep a partir desta quarta-feira
Os professores de direito do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), Stanley Costa, Laila Allemand, Thais Brazil Rocha e Kamila Mendes, serão palestrantes do II Encontro Mato-Grossense de Estudantes e Profissionais das Áreas de Direito, Administração, Contabilidade, Economia e Marketing (Ecomep), que acontece entre os dias 15 e 17 de maio.


Leia mais:
Univag abre processo seletivo para sete graduações tecnológicas semipresenciais

O II Ecomep visa facilitar o acesso aos temas mais atuais na área de gestão nas atividades comerciais com a participação de profissionais do meio que ministrarão palestras técnicas. A ideia é enriquecer o capital intelectual dos acadêmicos e profissionais ligados às áreas de Administração, Contabilidade, Direito, Economia e Marketing.

Além dos professores da Univag, o evento ainda irá contar com palestras de renomados nomes nacionais, entre eles o juiz Federal do Rio de Janeiro, William Douglas, procurador da República em Curitiba, Roberson Pozzobon, Conselheiro da Fundação Grupo O Boticário, Arthur Igreja, entre outros.

Promovido pela Central dos Organizadores e Realizadores de Eventos do Estado de Mato Grosso (Cordemato), o evento acontece no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, das 8h às 22h. As inscrições podem ser feitas no site do Ecomep ou aqui. Mais informações entrar em contato com BR Consultoria e Eventos através do telefone (65) 98119-0085.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet