Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Noite de domingo

Blitz da ‘Lei Seca’ prende sete motoristas embriagados e apreende 34 veículos

Foto: Reprodução

Blitz da ‘Lei Seca’ prende sete motoristas embriagados e apreende 34 veículos
A 15ª edição da ‘Operação Lei Seca’, que ocorreu entre o fim da tarde e o início da noite do último domingo (19), terminou com sete motoristas presos por embriaguez ao volante. Além disto, foram apreendidos 34 veículos na ação, realizada na avenida Filinto Muller, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.


Leia mais:
Em menos de 24h, blitzes apreendem 71 veículos e prendem motoristas embriagados
 
Ao todo, sete condutores foram flagrados conduzindo veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
 
As autoridades ainda confeccionaram 90 autos de infração de trânsito. Apenas um motorista foi autuado por ser recusar a passar pelo teste do bafômetro. No total, foram realizados 84 testes de alcoolemia.
 
A operação também recolheu oito Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e 14 documentos de veículos. A ação teve início às 17h30 e foi encerrada às 22 horas.
 
A ação teve a participação da Polícia Militar (Batalhão de Trânsito e 4º Batalhão), Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal e Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp).
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet