Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Ciência & Saúde

OPORTUNIDADE

Servidores da Câmara terão descontos de até 37% em planos da Unimed

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Servidores da Câmara terão descontos de até 37% em planos da Unimed
Os servidores da Câmara Municipal de Cuiabá terão descontos entre 24% e 37% em planos de saúde da Unimed Cuiabá. Segundo assessoria, a parceria visa proporcionar uma melhor qualidade de vida aos servidores efetivos e comissionados.


Leia mais:
Unimed realiza curso para cuidadores de idosos com Alzheimer

O período de adesão inicia nesta segunda-feira (20) e vai até a próxima sexta-feira (24), no Saguão da Câmara de Cuiabá. A secretária de Gestão Pessoal do Parlamento Municipal, Bárbara Helena de Noronha Pinheiro, alerta que quem já faz parte do plano não precisa fazer uma nova adesão.

"Os servidores da Câmara serão beneficiados com um desconto diferenciado, isso terá validade para quem aderir até sexta-feira, ou para aqueles que fazem parte dos planos mais antigos. Além da redução do custo, a Unimed proporcionará zero de carência para as adesões feitas até sexta-feira, para os servidores que já tem o plano o procedimento para migrar será automático", explica a secretária.

Atualmente, a Unimed Cuiabá tem mais 1,3 mil médicos cooperados e cerca de 1 mil colaboradores. São 220 mil clientes no município que contam com uma rede composta de laboratórios, clínicas e hospitais.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet