Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Queria fugir

Pai sequestra filho dos braços da mãe e ameaça matar criança com faca

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Pai sequestra filho dos braços da mãe e ameaça matar criança com faca
Um homem de 45 anos, identificado como R.M.A., foi preso na última terça-feira (16), após sequestrar o próprio filho, de apenas um ano, dos braços da mãe, na cidade de Cáceres (225 quilômetros de Cuiabá). Equipes das delegacias Especializada de Defesa da Mulher e da Regional atuaram de forma conjunta para o resgate. O acusado ainda teria ameaçado o filho com uma faca.


Leia mais:
Adolescente de 13 anos é sequestrada, mantida em cárcere e estuprada por homem em caminhonete
 
Segundo as investigações, o pai não aceitava a separação matrimonial e decidiu pegar o bebê dos braços da mãe, que tem a guarda legal da criança. Desesperada, a mulher pediu ajuda para a Polícia Civil, que conseguiu encontrar o pai com a criança, um menino, nas proximidades da rodoviária da cidade.
 
A intenção do homem seria fugir para Cuiabá. A delegada Juda Maali Pinheiro Marcondes contou que os policiais pediram ao suspeito para que entregasse o menino, mas ele se apossou de uma faca e ameaçou o próprio filho.
 
“Após conversa intensa, o suspeito entregou o menor e empreendeu fuga, mas os investigadores conseguiram prende-lo em flagrante”, disse a delegada. O homem foi autuado nos crimes de ameaça, subtração de incapaz e resistência.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet