Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CORRUPÇÃO

Agente penitenciário é preso por facilitar entrada de celular e carregadores na PCE

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Agente penitenciário é preso por facilitar entrada de celular e carregadores na PCE
O agente penitenciário Márcio Malan Soares Ferreira, de 49 anos, foi preso por suspeita de facilitar a entrada de um aparelho celular, fones de ouvido e carregadores na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá. O episódio foi registrado na tarde de quarta-feira (17). Ao ser questionado pelo chefe da unidade, Agno Sergio Silva Ramos, ele disse que estaria passando por dificuldades financeiras.


Leia mais:
Agente penitenciário é preso suspeito de entrega de drogas e celulares a detentos

Consta no boletim de ocorrência que Márcio foi detido pelos próprios agentes, após denúncia de que o servidor estaria no Raio 1, onde facilitaria a entrada de alguns aparelhos eletrônicos que seriam entregues para um detento chamado Leonardo, também conhecido como “Braquinho”. Na sequência, os materiais seriam entregues para um segundo preso conhecido por “Tocantins”

Os agentes acionaram o serviço de Inteligência da PCE e o diretor. Márcio foi chamado na sala do diretor, onde confessou que estaria com os produtos em sua pochete. Ele alegou ainda que estaria cometendo o crime por conta de dificuldades financeiras. Desesperado, ele correu para o alojamento e dispersou os materiais, posteriormente encontrados por Agno.

Márcio foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências. Ele deverá responder pelo crime de corrupção ativa.
 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet