Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

LEI SECA

Batalhão de Trânsito prende 40 motoristas por embriaguez ao volante em três meses

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Batalhão de Trânsito prende 40 motoristas por embriaguez ao volante em três meses
O Batalhão de Polícia Militar de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPTran) prendeu 40 motoristas por embriaguez ao volante durante os três primeiros meses deste ano. No mesmo período, 127 pessoas foram conduzidas à delegacia e cinco armas de fogo foram apreendidas. A unidade especializada atua em diferentes frentes de segurança e de combate a criminalidade, em rodovias estaduais e perímetros urbanos.


Leia mais:
DNA confirma identidade de mulher morta e enterrada em quintal pelo namorado

De Janeiro a Junho, o BPTran realizou ações preventivas e educativas voltadas para condutores de veículos e também atuou nas ruas com  operações, abordagens, barreiras e fiscalizações ostensivas. Entre as detenções, três foram capturados com mandados de prisão em aberto. O balanço ainda mostra que seis documentos públicos falsificados foram recolhidos.

O comandante da unidade especializada, tenente-coronel Esnaldo de Souza Pereira, explica que os policiais são preparados para fazer checagens a condutores e veículos, o que resulta em averiguações minuciosas como localização de pessoas com mandado de prisão em aberto, entorpecentes, armas de fogo, munições e até a prática de adulteração de chassi e placa de veículos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet