Olhar Direto

Terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias | Esportes

Skatista e paratleta Vini Sardi é novo integrante do time TNT

Foto: Da Assessoria

Skatista e paratleta Vini Sardi é novo integrante do time TNT
O tetracampeão brasileiro de skate na categoria para paratletas, Vini Sardi, traz ainda mais resistência ao Time TNT. O paulistano, que nasceu com má formação congênita nas duas pernas, integra o grupo que já reúne os skatistas Rony Gomes, Dora Varella, Lucas Xaparral e Pâmela Rosa, além do piloto Enzo Fittipaldi e da longboarder Chloé Calmon. A parceria reafirma o conceito do TNT Energy Drink, caracterizado pelo #PODEVIR.

 
Vini conheceu o skate há sete anos e viu no esporte a oportunidade de vencer a timidez e superar as dificuldades. Com o skate, ele transformou o que parecia limitação em estímulo para “surfar” pelas curvas dos bowls ou das ruas de São Paulo. “O TNT tem tudo a ver comigo, nossos valores são os mesmos, buscamos os mesmos ideais. Neste mundo cheio de barreiras e obstáculos, temos que nos superar a cada dia, quebrar resistências e manter o foco. Vivo isso, sinto isso. Esta é a minha vida”, declara o skatista.
 
A parceria com o atleta também é de suma importância para o energético, como explica Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink. “Procuramos estar ligados às pessoas inspiradoras, como o Vini. Sua história de superação traduz perfeitamente o nosso conceito de resistência. A forma perseverante como cada um dos integrantes encara os desafios foi o nosso principal elo para criar o Time TNT”, explica Cassandre.
 
Vinicios Sardi tem uma rotina de exercícios específicos de fortalecimento muscular, fisioterapias e treinos diários que faz questão de dividir com seus mais de 20 mil seguidores no Instagram. Os campeonatos também estão na agenda, com dez medalhas já conquistadas. Em agosto, o paraskatista será um dos representantes do Brasil nos X Games, na cidade de Minneapolis, nos Estados Unidos. 
 
TNT Energy Drink - Distribuído e produzido pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Citrus, Pêssego, Maçã Verde, Tangerina e Zero Açúcar. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet