Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Variedades

Grandes nomes da área jurídica e tecnologia se reúnem no 4º Aurum Summit em São Paulo

No dia 10 de outubro, alguns dos principais nomes da advocacia no Brasil estarão reunidos no Aurum Summit 2019, evento que tem o propósito de apresentar e debater o futuro do setor sob a perspectiva da inovação.

 
“Estamos na quarta edição do Aurum Summit e no ano passado a procura foi bastante intensa. A solução que encontramos para manter o evento com número limitado de pessoas presencialmente, de forma a favorecer conexões interpessoais de qualidade, foi abrir inscrições também para participação remota. Isso significa que qualquer pessoa, em qualquer lugar do globo, poderá ter acesso ao conteúdo das palestras desta edição”, explica Fernando Liberato, Diretor Comercial da Aurum.
 
A curadoria dos palestrantes do Aurum Summit é feita visando contemplar temas atuais e necessários, de acordo com principais tendências do setor jurídico. São apresentados novos conceitos, estudos de casos, soluções para clientes inovadores, tecnologias e novidades sobre Direito.
 
Este ano, serão abordados os assuntos mais atuais dentro da esfera jurídica, como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). Para isso, o evento contará com o maior especialista em LGPD do país, Marcel Leonardi, Professor da FGV LAW que atuou como Diretor de Políticas Públicas no Google.
 
Atenta aos desafios de regulação que muitas startups vêm enfrentando, o Aurum Summit abordará o caso Grin + Yellow, com a presença de Caio Franco, Regulatory Affairs da empresa e que atuou como Legal Counsel e Public Policy Coordinator na 99, primeiro unicórnio (startup a ser avaliada em 1 bilhão de dólares) do Brasil.
 
Larissa Wermann, Associate General Counsel da ThoughtWorks, uma das maiores consultorias globais em tecnologia de informação do mundo
falará sobre Legal Design e o mundo ágil.
 
Luciana Teles, especialista da Vagas.com, tratará do tema Sucesso do Cliente. E a pesquisadora Sofia Marshallowitz Apuzzo, vai falar sobre Ciência de Dados.
 
Além disso, os três nomes mais bem avaliados de todas as edições anteriores voltarão ao palco do Aurum Summit: Bruno Feigelson, CEO da Sem Processo e integrante da Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs (AB2L), Patricia Peck, profissional focada no direito digital há mais de 20 anos  e Rodrigo Vieira, pesquisador do posicionamento do advogado frente às novas tecnologias e a 4ª Revolução Industrial.
 
“Conseguimos formar um time ‘ultra-mega-qualificado’. Garantimos que seguiremos surpreendendo e entregando muito conteúdo para o nosso público”, conclui Fernando Liberato.
 
O evento contará também com a Lawtech Fair, na qual os participantes conhecerão soluções e ferramentas tecnológicas que promovem maior eficácia nas atividades rotineiras dos escritórios, por meio da exposição dos principais produtos e serviços para a modernização da advocacia.
 
Além de apresentar as principais novidades em tecnologia, o Aurum Summit é uma oportunidade única para intercâmbio de experiências e networking. As vagas são limitadas e a venda de ingressos já chegou ao terceiro lote, mas quem não puder participar presencialmente terá a oportunidade de assistir às palestras online. As vendas dos ingressos presenciais e remotos, e mais informações sobre os palestrantes e a programação estão disponíveis em  https://summit.aurum.com.br/.

Ingresso colaborativo tem o propósito de fortalecer o ecossistema jurídico e criar oportunidades para quem enfrenta os primeiros desafios na carreira, a Aurum criou uma condição especial. Quem comprar um ingresso online doará automaticamente outro do mesmo tipo a um advogado em início de carreira, sem nenhum custo adicional. Jovens advogados, com até cinco anos de OAB, podem se cadastrar na lista de participação gratuita acessando http://bit.ly/jovem-adv. A Aurum informará por e-mail ao cadastrado quando o ingresso for disponibilizado. De acordo com a empresa, toda semana centenas de ingressos são disponibilizados aos jovens advogados.


ServiçoAURUM SUMMIT 2019
Data: 10 de outubro de 2019
Local: Espaço JK. Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1327. Itaim Bibi
Mais informações e inscrições: https://summit.aurum.com.br/
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet