Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Violência doméstica

Crianças pedem ajuda para a PM após verem a mãe sendo agredida pelo esposo

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Crianças pedem ajuda para a PM após verem a mãe sendo agredida pelo esposo
Duas crianças, que não tiveram as idades reveladas, foram até a base da Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (20), no bairro Três Barras, em Cuiabá, para pedir ajuda, já que a mãe deles estava sendo agredida pelo esposo, identificado como L.M.C.C., de 34 anos. O suspeito teria puxado a mulher pelos cabelos no meio da rua. O boletim de ocorrência não diz se as crianças são filhas do suspeito.


Leia mais
Embriagada, mulher dá tijolada no marido e tenta esfaqueá-lo
 
De acordo com o boletim de ocorrência, com base na denúncia feita pelas crianças, os policiais foram até o endereço passado por elas e ao questionarem a vítima ela confirmou para a equipe que seu esposo havia chegado em casa embriagado e sem nenhum motivo aparente, exigiu que ela lhe desse dinheiro.

Após uma breve discussão, o suspeito começou a ameaçá-la dizendo palavras de baixo calão, até que ela entregou o dinheiro. Momentos depois, o suspeito começou a gritar com ela, que tentou sair de casa para procurar ajuda, mas o suspeito a puxou pelos cabelos na rua.

Ao ser questionado sobre o que teria ocorrido, o suspeito tentou agredir os policiais e precisou ser algemado. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para as providências que o caso requer.

A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet