Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Dado como sequestrado

Primos de 16 e 18 anos matam companheiro da avó com tiros e golpes de fação na cabeça

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Primos de 16 e 18 anos matam companheiro da avó com tiros e golpes de fação na cabeça
Um adolescente de 16 anos e seu primo, Jackson Henrique Batista Bispo de 18,  foram presos após confessarem a execução do companheiro da avó, Gilmar Araújo, de  40 anos,  a tiros e com golpes de facão na cabeça. O homicídio aconteceu no distrito do Caramujo e o corpo foi encontrado no último domingo (15). Antes, os dois haviam relatado que a vítima havia sido sequestrada, para tentar encobrir o homicídio.


Leia mais:
Homem é assassinado a tiros e corpo deixado às margens de matagal
 
Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima não era vista há dois dias e os suspeitos relataram que havia suspeita de que teria sofrido um sequestro. Porém, os vizinhos de Gilmar começaram a procurá-lo com a ajuda dos próprios rapazes.
 
O corpo do homem foi encontrado às margens de um córrego, próximo a um chiqueiro, em estado avançado de decomposição. Os criminosos então teriam tentado fugir, mas foram pegos pelas testemunhas e confessaram o homicídio.
 
Segundo os próprios suspeitos, houve uma discussão entre as partes. Em dado momento, o adolescente atirou no pescoço da vítima com uma arma artesanal. Quando ele caiu, foi atingido por dois golpes de facão na nuca. Não satisfeitos, os criminosos desferiram outros dois golpes, não dando nenhuma chance de defesa ao homem.
 
Os dois então disseram que arrastaram o corpo por aproximadamente 60 metros e tentaram cobri-lo com palhas de babaçu. A arma e o facão foram jogados dentro do córrego. As partes foram encaminhadas para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.

*Matéria corrigida e atualizada na data de 17/9, às 14h47
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet