Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Investigação continua

Corpo de enfermeira desaparecida há 11 dias é encontrado dentro de córrego

Foto: Reprodução Só Notícias

Corpo de enfermeira desaparecida há 11 dias é encontrado dentro de córrego
A Polícia Civil encontrou, na manhã desta terça-feira (8), o corpo da enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, de 43 anos, que estava desaparecida desde o 27 de setembro. Zuilda foi encontrada em um córrego da Estrada Ruth, no bairro Jardim Terra Rica, zona rural de Sinop (420 Km de Cuiabá). Parentes da vítima acompanharam as buscas e fizeram o reconhecimento do corpo.


Leia mais
Enfermeira desaparece e marido encontra sangue e fios de cabelo dentro de carro 


De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o corpo foi localizado com base na versão de um homem que foi preso por suspeita de envolvimento no crime.

A polícia prendeu um homem suspeito de envolvimento no crime, porém a identidade não foi divulgada para não atrapalhar as investigações.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local participando das buscas e realizando os procedimentos para encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

A Polícia Civil deve divulgar ainda hoje mais informações sobre o caso.

O caso

Conforme o boletim de ocorrência, o marido de Zuilda procurou a delegacia para registrar o desaparecimento da enfermeira. No veículo dela foram encontrados sinais de manchas com sangue e fios de cabelo. Ele afirmou que passou no hospital onde ela trabalha para buscá-la após o término do plantão. Como ele estava trabalhando com venda espetinhos, deixou a mulher em casa e voltou ao trabalho. Como ela não apareceu, ele resolveu retornar por volta das 20 horas.

Na casa, o homem constatou que a mulher e uma Toyota SW4 preta não estavam no local. Como disse ter achado que ela estava na igreja, resolveu voltar para o trabalho. Já por volta das 21 horas, encontrou a caminhonete estacionada em frente a residência e trancada.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet