Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Acidente

Funcionário de supermercado fica com ferrão de peixe cravado na coxa durante reposição de estoque

Foto: Corpo de Bombeiros

Funcionário de supermercado fica com ferrão de peixe cravado na coxa durante reposição de estoque
O Corpo de Bombeiros foi acionado, na última quarta-feira (09), para atender uma ocorrência de pessoa atingida por um ferrão de peixe em um supermercado da cidade de Sorriso (420 quilômetro de Cuiabá). O homem fazia a reposição da mercadoria quando uma delas caiu e o atingiu na perna.


Leia também:
Policial adota cachorro abandonado em garimpo ilegal; seis animais resgatados
 
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, Evandro Júnior de Amorim, de 28 anos, fazia a reposição de peixes na gôndola quando um dos peixes caiu e o ferrão cravou na perna dele.
 
Rapidamente o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. O acidente ocorreu em um estabelecimento comercial que fica na avenida Noroeste.
 
Evandro estava repondo peixes na gôndola quando um dos pacotes de peixe, da espécie pintado, caiu e o ferrão do animal ficou cravado na coxa da vítima.
 
Os bombeiros foram chamados e usaram uma espécie de alicate para cortar o ferrão. Depois de ter o ferrão cortado, o funcionário foi colocado na viatura dos bombeiros e encaminhado à UPA.
 
Na unidade ele recebeu atendimento para que o restante do ferrão fosse removido com cuidado. Segundo a UPA, Evandro recebeu atendimento médico, foi medicado e teve o ferrão retirado. Ele estava estável e consciente, teve alta e já se recupera em casa. (Com informações do G1)
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet