Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

CONTRATAÇÃO IMEDIATA

Cuiabá convoca 209 candidatos aprovados em seletivo da Secretaria de Saúde; veja lista

Foto: Gustavo Duarte - Prefeitura de Cuiabá

Cuiabá convoca 209 candidatos aprovados em seletivo da Secretaria de Saúde; veja lista
A Prefeitura de Cuiabá convoca 209 candidatos aprovados no processo seletivo da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A primeira convocação foi feita na quinta-feira (31), por meio de um edital publicado no Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT), enquanto a segunda foi feita nesta quarta-feira (6), com o chamamento dos cotistas aprovados. Os editais podem ser conferidos aqui e aqui, nas páginas 52 e 57, respectivamente.


Leia mais:
Concurso oferta 26 vagas com salários que chegam a R$ 10, 3 mil no Hospital Júlio Müller

Os convocados deverão comparecer na Secretaria de Saúde até a próxima quarta-feira (13), no setor de Recursos Humanos. De acordo com o secretário municipal, Luiz Antonio Pôssas de Carvalho, aqueles que não comparecerem irão ser eliminados e o candidato aprovado na sequência será chamado.

"Lançaremos um edital de convocação por mês até que completarmos todas as vagas imediatas. Serão convocadas cerca de 190 pessoas a cada mês. Após a contratação de cada bloco de aprovados, serão realizados seminários de integração para esses profissionais", explicou o secretário.

O certame terá vigência de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período para atender excepcional interesse público, certificado pela autoridade competente. A Secretaria Municipal de Saúde fica localizada na Rua General Aníbal da Mata, nº 139, Duque de Caxias I.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet