Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

Fugiu para não morrer

Agredida e ameaçada com faca pelo ex, mulher se esconde em casa abandonada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Um homem de 47 anos, identificado como José Francisco Pereira da Cruz, foi detido pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (09), no bairro Tijucal, em Cuiabá, após bater e tentar esganar a ex-mulher. A vítima ainda teria sido ameaçada com uma faca e precisou se fugir e se esconder em uma casa abandonada para não ser morta.


Leia mais:
Corpo de jovem desaparecido é encontrado carbonizado em carro
 
Narra o boletim de ocorrências que a vítima estaria terminando o seu relacionamento com o acusado, no momento em que ele se exaltou e a atingiu com um tapa no rosto. Na sequência, o suspeito teria tentado estrangulá-la.
 
A mulher foi jogada no sofá e por pouco não foi atingida por uma facada, já que o suspeito pegou o objeto na mão e proferiu diversas ameaças. A vítima conseguiu fugir e se esconder em uma casa abandonada.
 
Após o suspeito passar pela rua, a mulher foi até uma residência, onde pediu por socorro. A proprietária então acionou a Polícia Militar, que foi até a casa do acusado e o deteve. A faca que teria sido usada para ameaçar a vítima foi apreendida.
 
O homem disse pegou o telefone da mulher e viu conversas dela com outra pessoa. O aparelho foi encontrado escondido embaixo da cama e, posteriormente, entregue para a proprietária. O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O caso é investigado pela Polícia Civil.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet