Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

DANIFICOU CAMINHONETE

Caminhoneiro não aceita fim de relacionamento e invade casa para quebrar mobília de ex

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Caminhoneiro não aceita fim de relacionamento e invade casa para quebrar mobília de ex
Caminhoneiro que não teve seu nome revelado não aceitou o fim do relacionamento com sua ex, também sem nome revelado, invadiu uma kitnet e quebrou toda a mobília na noite desta sexta-feira (13), em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Quando o homem foi invadir o imóvel, vizinhos informaram que aquele não era de sua ex.


Leia mais:
Quadrilha tinha integrantes escolhidos ‘a dedo’, troca de experiências e usava de extrema violência com vítimas

O suspeito chegou no local junto de seu irmão, quebrou o portão que dá acesso e posteriormente arrombou a porta da kitnet. Ao ver a situação, vizinhos informaram que aquele não era o imóvel da ex, mas ele entrou mesmo assim e destruiu toda a mobília.

As informações ainda apontam que após sair da residência, o homem seguiu em direção a uma caminhonete que pertence ao atual namorado da ex que estava próximo do local e também danificou o veículo. O suspeito deixou o local antes da chegada da Polícia Militar.

Em investigação, os policiais descobriram que ele trabalhava em uma transportadora e que estaria dentro de uma carreta estacionada no pátio da empresa. No local, no entanto, descobriram que o suspeito havia fugido cerca de meia hora antes com uma bolsa de roupas. O caso será investigado.

Com informações de Agora Mato Grosso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet