Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

DOIS PRESOS

Empresário é morto e funcionário baleado em área de conflito de terras

Foto: Reprodução

Empresário é morto e funcionário baleado em área de conflito de terras
Um empresário identificado como Osmar da Silva foi assassinado a tiros em uma área de conflito de terras, nas margens do Rio Guaporé, a 110 quilômetros da cidade de Comodoro, na última sexta-feira (10). Um funcionário também levou um tiro no braço. Dois homens foram presos pela Polícia Civil e Militar.


Leia mais:
Policiais impedem colega de farda de tirar a própria vida em avenida de Cuiabá

As equipes receberam a notícia do crime, se deslocaram até o local dos fatos, onde foi constatado o homicídio consumado da vítima e o tentado contra o seu funcionário, que foi atingido no braço, porém socorrido. Durante as diligências para apurar o caso, os policiais receberam informações dos possíveis autores do crime.

Com base nos levantamentos, os policiais foram até a propriedade rural dos suspeitos, sendo durante a abordagem, encontrado em poder deles a arma de fogo utilizada no crime, um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

Questionado, um dos suspeitos assumiu ser o autor dos disparos que tiraram a vida da vítima. O outro investigado confessou ter atirado contra a vítima tentada e disse que posteriormente jogou a arma de fogo no rio.

Diante das evidências, conforme informações da assessoria de imprensa, os suspeitos foram conduzidos a Delegacia de Comodoro, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por homicídio doloso qualificado consumado e tentado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet