Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Homem é executado com tiros por 5 suspeitos que invadiram residência

Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Homem é executado com tiros por 5 suspeitos que invadiram residência
Um homem de 55 anos foi morto na noite desta segunda-feira (13) no Bairro Carumbé, em Cuiabá. Cinco suspeitos teriam invadido a casa da vítima e efetuado vários disparos de arma de fogo. Eles fugiram em um veículo do tipo sedã, de cor escura, e não foram localizados.

 
Leia mais:
Homem é preso após matar a própria mãe que se negou a dar dinheiro para que ele comprasse droga
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 19h50 de ontem (13), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma denúncia de disparo de arma de fogo. Enquanto se dirigiam ao local os policiais foram informados que havia uma vítima morta.
 
Ao chegarem à residência, os militares encontraram uma equipe do 3º Batalhão atendendo a ocorrência e também o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas relataram que a vítima morreu em decorrência de ferimentos por projétil de arma de fogo.
 
Familiares da vítima disseram à polícia que cinco homens teriam invadido a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o homem. Eles fugiram logo em seguida em um carro de cor escura, do tipo sedã.
 
Os policiais isolaram o local e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para que as apurações fossem feitas. Os suspeitos não foram localizados.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet