Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

Suspeita de afogamento

Corpo é encontrado em rio e polícia investiga possível queda de moto sobre ponte

Foto: Juína News

Corpo é encontrado em rio e polícia investiga possível queda de moto sobre ponte
Um homem de 46 anos, identificado como Paulo Ferreira de Souza, foi encontrado morto na noite desta segunda-feira (13) em um rio na zona rural do município de Juína (a 734 km de Cuiabá). A suspeita é que Paulo teria perdido o controle de sua motocicleta em cima de uma ponte e caiu na água, morrendo afogado.

 
Leia mais:
Homem é executado a tiros por 5 suspeitos que invadiram residência
 
O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite de ontem (13) para atender uma ocorrência na linha 04, na zona rural de Juína. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o corpo já fora do rio, pois foi retirado por populares. A moto da vítima foi encontrada nas proximidades.
 
A suspeita é que Paulo seguia em sua moto e quando passou por uma ponte acabou perdendo o controle e caiu no rio. Populares encontraram o capacete da vítima jogado e então localizaram o corpo de Paulo.
 
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram acionadas para fazer as apurações. Não havia sinais de violência no corpo da vítima, sendo a principal hipótese morte por afogamento. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso ainda será investigado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet